Última mensagem do papa Bento XVI no Twiter

Hoje 28 de fevereiro de 2013, é o último dia do papa Bento XVI, como pontífice. O legado que deixa para além do seu imenso amor pela igreja, também  o exemplo de coerência entre o que se diz e o que se faz. Um papa que valorizou todo os meios de comunicação para divulgação de boas notícias. Não poderia ser diferente, e em seu Twiter a última mensagem na conta @pontifexes, diz: "Obrigado a vocês pelo apoio e pelo amor. Que vocês sempre experienciem a alegria que vem de colocar Cristo no centro de vossas vidas". 
No dia 11 de fevereiro, com a notícia da renúncia a sensação para os cristãos católicos era de temor e hoje sentimos tranquilidade, esperança e alegria de sermos igreja viva e experimentarmos este sentimento de amor que o papa Bento XVI nos transmitiu em sua fala, gestos. Deus está presente na igreja e com os homens de bem e da verdade que dela fazem parte. Podemos sempre dizer:

 "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? " (Salmo 27)